quinta-feira, 13 de maio de 2010

Apresentação PNL - FNAC do Norteshopping - Entrada Gratuita

Meus caros, na próxima terça-feira, dia 18, pelas 21:30, na FNAC do Norteshopping, vou estar a participar numa apresentação / palestra de Introdução à Programação Neurolinguística (PNL), organizada pelo InPNL e pela FNAC.


Vamos estar a falar do que é PNL, quais as suas grandes forças e vantagens, os seus princípios e principais pressupostos e todas as suas inúmeras aplicações. Naturalmente que também haverá um espaço de Q&A com o público.


Se estão curiosos, já conhecem ou então nunca ouviram falar de PNL, asseguro que vão todos gostar do que vão assistir!


A PNL é a arte e a ciência da excelência humana. Tem resultados excepcionais nas áreas empresarial, educacional, do desenvolvimento pessoal, da saúde e do desporto.


Tornou-se a tecnologia de escolha do século XXI devido a sua grande eficiência em atingir os resultados desejados rapidamente e nos mais diversos campos da vida.


Esta ciência desenvolve com distinção as áreas da comunicação, influência, determinação de objectivos e uso de uma linguagem eficiente.


A palestra fica a cargo da Luzia Wittman, uma Master Trainer internacional de PNL com vários anos de experiência. Vão estar em boas mãos ;) O InPNL é uma das instituições com mais anos de experiência em Portugal no ensino da PNL e do coaching, do qual a Luzia é a directora.


Espero que apareçam todos e em grande número.


Até lá,


Ric

quinta-feira, 6 de maio de 2010