segunda-feira, 16 de março de 2009

Primeiro Dia!!!

A minha carreira como formador leva esta semana um novo impulso!

Desejem-me sorte! :)

Quem me conhece sabe que é uma área que me interessa há mais de dez anos. Com as voltas que a vida dá, passei esses anos em consultoria. De alguma forma podia pensar que os estive a desperdiçar.

Por outro não posso deixar de pensar, e aliás prefiro pensar, que foi tudo percurso para me preparar para uma nova fase e cada dia desses anos foi mais uma lição.

Em 1998 conheci um senhor que me deu formação durante três dias, na Turquia, num seminário da AIESEC (www.aiesec.org).

Ao longo dos três dias em que o seminário foi orientado pelo senhor Derek Small (que ainda hoje continua a apoiar os seminários da AIESEC) do Covey Leadership Centre, só pensei "quero ser assim quando for grande".

Não sei se alguma vez vou conseguir ser assim "tão grande", assim como ainda hoje não consigo descrever nem o que se passou nem o impacto que esses dias tiveram em mim. Mas estive a recuperar, desses dias, uma foto e uma mensagem que ele me deixou e que ainda hoje conservo. E uma coisa é certa, não vou desistir de tentar!

(Para saberem mais sobre o Derek Small podem ir aqui http://www.aiesec.org/cms/aiesec/AI/alumni/Awards/inductees/2006/derek.html)

Obrigado pela leitura!

Sem comentários: