segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Coaching Emocional

Eu vou :)


Coaching Emocional®

Um processo exclusivo de Coaching para Emoções

Programa para Coaches de Vida, Coaching Executivo, Terapeutas e pessoas em desenvolvimento.

CONVERSA ONLINE GRATUITA

dia 19 de Outubro das 19h às 20h

Inscreva-se em info@inpnl.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou

213 805 083

Os clientes de coaching, de terapia e todos os que se propõem ao desenvolvimento pessoal costumam ter questões emocionais que interferem nas suas vidas mais do que desejariam. E geralmente têm bloqueios que nem desconfiam. Isso porque todas as acções, escolhas e decisões, todo o estabelecer de metas e o desempenho de profissionais e de líderes, envolve questões que não são racionais. Sem excepção! E nem sempre positivas. Negar, desconhecer ou contornar este facto é deixar de lado o principal factor motivador das acções e decisões de qualquer pessoa e principal factor de sucesso. O trabalho eficaz de Coaching e de desenvolvimento pessoal envolve necessariamente questões emocionais.


O que é Coaching Emocional®


Coaching Emocional é um processo de ajuda centrado nos aspectos emocionais que envolvem o desempenho na vida pessoal e profissional. Aborda questões como:

  • Tratamento dos bloqueios e impedimentos à eficácia das acções
  • Desbloqueio ao uso dos recursos pessoais
  • Fortalecimento das reacções emocionais positivas
  • Alinhamento dos processos internos para realização de metas

É uma abordagem à Gestão de Emoções com o STE – Sistema de Transformação Emocional®. Explora e descobre os meios que o profissional e o cliente usam, sem o saberem, para se aproximarem ou distanciarem de seus focos. Permite tratar facilmente os bloqueios que impedem cada um de expressar a sua plena competência de maneira natural. Irá notar uma diferença no seu trabalho e experimentar um salto na sua competência como profissional, coach ou terapeuta. E vai dar um profundo mergulho em direcção ao seu próprio equilíbrio pessoal.

Neste programa inédito você vai conhecer a importância dos valores e vai saber por que grande parte deles, sob a aparência de mobilizadores positivos, na realidade possui uma influência restritiva e de oposição ao fluir da vida e ao desempenho excelente.


Coaching Emocional® é o caminho que você tem para se ajudar a si, ao seu cliente de coaching ou terapia a promover a maior fluidez pessoal e profissional e liberdade interior.


O Sistema de Transformação Emocional® - STE

O Sistema de Transformação Emocional®, desenvolvido por George Vittorio Szenészi, MSc, é um sistema para compreensão e gestão emocional. Permite:

(a) compreender o mundo das emoções e sentimentos;

(b) explorar, identificar e dissipar os componentes emocionais que distanciam o indivíduo de seus focos e de sua plena competência e

(c) fortalecer as estruturas emocionais positivas e engrandecedoras de cada um.


Isento de técnicas que se pareçam com terapia, é um dos sistemas mais adequados para lidar com as questões emocionais no ambiente profissional e executivo. A sua simplicidade permite a integração com qualquer abordagem de coaching, de psicoterapia ou de desenvolvimento humano. A sofisticação encontra-se na sua filosofia e nas suas premissas. A surpresa está na sua simplicidade, profundidade e resultados.


Programa


No Curso de Coaching Emocional® com o STE - Sistema de Transformação Emocional®, irá aprender, entre muitas outras coisas:

  • A equação fundamental do sucesso
  • Porque competência está associada a sentimentos
  • O processo criativo de mudança pessoal
  • O significado, a função e a classificação das emoções e dos sentimentos
  • Porque todas as decisões e processos racionais são emocionais
  • Os sentimentos desagradáveis ocultos e sua profunda influência na vida e no desempenho
  • Porque a maioria dos sentimentos é imperceptível para a maioria das pessoas
  • A neutralização de emoções desagradáveis persistentes
  • A criação do sucesso ininterrupto
  • A liberdade das obrigações e dos limites auto-impostos
  • Como lidar com os bloqueios pessoais para mudar comportamentos e atitudes
  • Decisões e Não-Decisões - a superação das dúvidas e indecisões
  • Como descobrir e eliminar a influência de valores enfraquecedores
  • Como avaliar e tornar totalmente positiva sua missão de vida
  • A preparação para dar e receber feedbacks emocionalmente livres
  • A identificação e eliminação dos pensamentos inconscientes que afastam você e seu cliente de suas metas pessoais
  • Os procedimentos internos para fortalecer ações efetivas

Um seminário totalmente prático.

Irá obter enormes ganhos e descobertas, quer esteja a iniciar-se, quer já seja um experimentado Coach ou Terapeuta ou esteja apenas interessado no seu desenvolvimento pessoal.


Pré-Requisitos: Formação universitária, mais formação em coaching, ou PNL ou formação psicoterapêutica.


Certificação: Practitioner de Coaching Emocional® com o STE®.


Datas:

  • 6, 7, 8 e 9 de Novembro de 2009

Local: Lisboa

Investimento: 4 dias: 550 Euros mais IVA

Limite de Inscrições: 10 de Outubro para 2009

Trainer

George Vittorio Szenészi MSc. Mestre em Psicologia, Coach e Consultor há mais de 20 anos, desenvolveu o Sistema de Transformação Emocional®. É Certified Trainer de PNL pelo American Board of Neuro-Linguistic Programming, Master Hypnotherapist e professor credenciado pelo American Board of Hypnotherapy. Especializado em PNL e Saúde pelo Institute for the Advanced Studies of Health. Professor de Psicotraumatologia e das psicoterapias da Psicologia da Energia. Autor do livro Está na Hora!?: A Psicologia das Linhas do Tempo. Diretor da Metaprocessos Avançados e Presidente da Sociedade Brasileira de Terapia da Linha do Tempo.

Sem comentários: