domingo, 5 de dezembro de 2010

Estou de volta!

Boas!

Estou finalmente de volta com mais tempo para dedicar ao blog.

Os últimos meses foram recheados de trabalho (AKA divertimento) na área da formação e do coaching. Passei imenso tempo fora pelo que também me foi complicado acompanhar o blog. Mas sem qualquer arrependimento em termos de resultados! Sejam todos os meses como os três últimos.

Entretanto, tive também oportunidade de completar o meu curso de NLP Trainer, completando assim um ciclo de aprendizagem no campo da PNL. Mas apenas um ciclo e não a viagem... Antecipo muitos mais ciclos e aventuras. A PNL tem sido uma aventura verdadeiramente fascinante e que mudou a minha vida para melhor. Não tenciono parar por aqui!


Antes do meu interregno, apresentei dois posts sobre o fenómeno dos desgostos amorosos e apresentei uma visão neurolinguísta da situação. Agradeço a todos o feedback que me enviaram!

Terminei a dizer que apresentaria algumas das técnicas mais eficazes (para mim e para as pessoas com quem trabalho) para lidar com estas situações. No entanto, utilizei esse mesmo conteúdo para sustentar a minha apresentação do final de curso de NLP Trainer, pelo que não as quis apresentar antes.

Deixo aqui ficar a minha apresentação de final de curso. No próximo post irei deixar ficar uma técnica tão eficaz como perigosa (em termos de efeitos permanentes), que não é mais do que uma técnica já existente há cerca de 20 anos...

Até muito breve!

Sem comentários: